Geral



Noticiário

Resumo do Jornal Hoje - Rede Globo

24/04/2014 - 13h58min

Atualizada em: 24/04/2014 - 13h58min


- Será enterrado na tarde desta quinta-feira o dançarino DG, do programa Esquenta, que morreu durante troca de tiros entre policiais e traficantes em favela do Rio de Janeiro.

- Rastreador do celular de uma cliente ajudou a polícia a localizar ladrões que fizeram arrastão em restaurante de São Paulo.

- Aplicativo do Conselho Nacional de Justiça permite que qualquer pessoa verifique se outra é procurada pela polícia.

- Reportagem contou a história de Dona Geralda, que tem 107 anos e está há 23 lutando na Justiça pelo pagamento correto da aposentadoria.

- Nível do Rio Madeira começou a baixar, mas 513 famílias de uma comunidade em Rondônia ainda não conseguiram voltar a suas casas. O Estado procura novo local para reconstruir o povoado.

- Presidência do Senado vai recorrer ao plenário do STF sobre abertura de CPI exclusiva para investigar supostas irregularidades na Petrobras, conforme decisão da ministra Rosa Weber.

- Presidente americano Barack Obama está visitando a Ásia e se encontrou nesta quinta-feira com o imperador do Japão.

- Grupo de poetas brasileiros apresentou em Portugal a Aldrávia, tipo de poesia que usa o mínimo de palavras possível e nasceu em Mariana, Minas Gerais.

- Secretário-geral da Fifa Jérôme Valcke visitou nesta quinta-feira a quarta sede da Copa do Mundo, Fortaleza, onde esteve no local da Fan Fest.

- A cada 10 segundos uma pessoa no mundo morre de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica. No Brasil, cerca de 5 milhões de pessoas têm a doença, mas a maioria não sabe.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias