Grêmio



DM tricolor

Rhodolfo desfalca Grêmio por um mês e Kleber volta a treinar na próxima semana

Wendell, com entorse no tornozelo esquerdo, deve atuar no jogo de volta com o San Lorenzo

23/04/2014 - 18h38min

Atualizada em: 23/04/2014 - 18h38min


Adriano de Carvalho
Adriano de Carvalho
Enviar E-mail
Diego Vara / Agencia RBS

Desfalque para o técnico Enderson Moreira contra o San Lorenzo nesta quarta por conta de uma lesão muscular na coxa direita, o zagueiro Rhodolfo ficará afastado do time por até um mês para fazer sua recuperação. Por outro lado, o treinador ganhará uma opção no ataque em breve: Kleber, o Gladiador, está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho direito e deve voltar aos treinamentos na próxima semana.

- O Rhodolfo ainda sente dores. A gente não tem uma previsão exata de retorno, mas o tempo normal de parada em uma lesão assim é entre três e quatro semanas - afirma o diretor médico Saul Berdichevski, que também comentou a situação do Gladiador:

- O tratamento dele está em fase final. Ele já está fazendo bicicleta e está sem dor. Na próxima semana, volta a treinar com o professor Mahseredjian no campo.

Outro que ficou de fora do jogo com o San Lorenzo foi o lateral-esquerdo Wendell, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo no treino de segunda-feira, antes do embarque para Buenos Aires. Segundo Berdichevski, o jogador já caminha normalmente e tem chances de ficar à disposição de Enderson Moreira para o jogo de volta contra o San Lorenzo, na próxima quarta-feira, na Arena.

Também está próximo do retorno o zagueiro Gabriel, que sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo em setembro e passou por cirurgia. A previsão inicial de retorno era em janeiro, após a pré-temporada. No entanto, o defensor foi submetido a um novo procedimento por conta de uma inflamação, o que atrasou seu retorno. De acordo com Berdichevski, também retomará os treinos com Mahseredjian na próxima semana.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias