Grêmio



Moral para o comandante

Rui Costa elogia Enderson e vê Grêmio mais mobilizado para a Libertadores

Dirigente disse que não houve pressão de dentro do vestiário sobre o treinador

24/04/2014 - 01h23min

Atualizada em: 24/04/2014 - 01h23min


Apesar da derrota para o San Lorenzo, Rui Costa fez questão de mostrar sua satisfação com a atuação do Grêmio na Argentina. O executivo de futebol teceu demorados elogios ao técnico Enderson Moreira, duramente criticado pela sequência recente de maus resultados.

JOGO AO VIVO: relembre os lances de San Lorenzo x Grêmio

- Eles executaram exatamente a proposta tática que o Enderson colocou na palestra. O Grêmio foi protagonista do jogo e criou oportunidades. Isso nos deixa muito contentes - disse Costa, que garantiu que o treinador sempre teve sustentação interna no clube:

- A pressão nunca existiu dentro do vestiário e dentro do departamento de futebol. A confiança no Enderson é muito grande. Nós sabemos do trabalho do dia a dia e estamos muito satisfeitos.

A derrota na final do Gauchão, com direito a goleada para o rival Inter, estremeceu o ambiente tricolor. O dirigente reconhece que a mobilização para a Libertadores, competição em que o Grêmio fez a melhor campanha entre os brasileiros na primeira fase, é diferente.

- É uma competição diferente, que tem tudo a ver com o nosso clube. É muito difícil trocar o chip a todo momento. A mobilização Libertadores é absoluta. Sabemos o que ela significa para o torcedor. Nós estamos convictos de que vamos conquistar a vaga na Arena - concluiu. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias