Grêmio



Vestiário sacudido

Rui Costa evita críticas a Enderson Moreira e promete "fortes cobranças"

Dirigente gremista diz que o trabalho da comissão técnica é constantemente avaliado e cobra reação imediata do time para quarta-feira, contra o São Lorenzo

20/04/2014 - 19h06min

Atualizada em: 20/04/2014 - 19h06min


Repetindo o resultado do ano passado, Grêmio perde na estreia do Brasileirão

A derrota por do Grêmio por 1 a 0 para o Atlético-PR, neste domingo, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, chacoalhou o vestiário gremista. A instabilidade refletiu nas palavras de Rui Costa, diretor-executivo do Grêmio, em entrevista após a partida.

O dirigente reconheceu que é preciso fazer novas avaliações internas, algo que, segundo ele, é feito até mesmo nos momentos de vitória.

- Todos nós dependemos dos resultados, ele tem muito peso no futebol. Por isso temos que vencer a todo custo a partida de quarta-feira, contra o São Lorenzo - resumiu o executivo.

>>> Enderson Moreira minimiza derrota e vaias da torcida na estreia no Brasileirão

>>> Confira a classificação e os jogos na tabela do Brasileirão

Poupando críticas ao técnico Enderson Moreira, mas também sem defendê-lo, como em outras ocasiões, Rui Costa preferiu jogar os holofotes para o jogo decisivo da próxima quarta-feira, Argentina. A palavra-chave do dirigente foi "remobilização". Para ele, o jogo contra o São Lorenzo é uma espécie de divisor de águas.

- Nós sabemos que algo precisa mudar. Temos que reencontrar aquele bom futebol já apresentado por essa mesma equipe nesse ano - recorda.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias