desabilitada Geral



Sob cuidados médicos

Três feridos em acidente na BR-287 seguem internados

Pai e filha estão hospitalizados no Husm e o motorista do micro-ônibus está no hospital em Santiago

16/04/2014 - 19h01min

Atualizada em: 16/04/2014 - 19h01min


Três pessoas, vítimas do acidente de trânsito na BR-287 na manhã desta quarta-feira, seguem hospitalizadas. O motorista do veículo, Luiz Alberto Rosback Funck, 43 anos, está no Hospital de Caridade de Santiago. Já Adão Luiz Shimidt, 46 anos, e a filha Gabriela de Souza Schimidt, 15, estão internados no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Os três estão em situações estáveis e não correm risco de morrer. Gabriela deverá passar por uma cirurgia  na noite ainda nesta quarta-feira. A passageira Rose Mari Dorneles, 45 anos, que foi hospitalizada em São Vicente do Sul,  recebeu alta ainda de tarde .

De acordo com a direção do Hospital de São Vicente do Sul, 21 pessoas receberam atendimento médico na instituição - uma delas, Luciana Poleto Silveira, 3 anos, morreu no hospital. As demais 14 pacientes que deram entrada no hospital foram liberados antes do meio-dia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), alguns passageiros que não se machucaram não procuraram os hospitais. Ao todo, 32 pessoas estavam no micro-ônibus, seis delas morreram.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias