Grêmio



Discurso otimista

Zé Roberto fala em "resultado injusto", e Edinho exalta luta do Grêmio na derrota para o San Lorenzo

Volante fez reiterados pedidos para que o torcedor compareça à Arena para apoiar o time no jogo da volta

24/04/2014 - 01h04min

Atualizada em: 24/04/2014 - 01h04min


JUAN MABROMATA / AFP

- Tem dia que a gente luta muito e o resultado não vem. Hoje foi assim. A gente merecia sair daqui com um resultado muito melhor.

JOGO AO VIVO: relembre os lances de San Lorenzo x Grêmio

Foi assim que o volante Edinho avaliou o desempenho do Grêmio na derrota de 1 a 0 para o San Lorenzo, jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Ele não foi o único. Zé Roberto destacou as chances criadas pela equipe na partida, e disse acreditar que o resultado negativo foi injusto.

-  O jogo de hoje foi uma resposta de que estamos no caminho certo. O volume, a forma que jogamos hoje, a mentalidade que entramos em campo. Infelizmente, em uma bola única, eles conseguiram chegar ao gol. No meu ponto de vista, foi um resultado injusto. Sabemos que podemos reverter esse placar - disse, antes de completar:

- Tivemos oportunidades e os gols não apareceram. Mas temos de pensar que, se estamos criando, já é um fator importante. Temos de continuar criando que em alguma hora os gols vão sair.

Edinho finalizou sua entrevista fazendo pedidos reiterados para que o torcedor compareça e ajude o time a reverter a desvantagem na Arena.

- Sabemos que o torcedor está chateado com a gente, mas a gente pede que ele compareça e nos ajude muito na Arena. Sem ele, o Grêmio não é nada.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias