Inter



Impedidos

Justiça catarinense pune torcedores do Inter por briga em Criciúma

Trio se envolveu em confusão no espaço reservado a apoiadores do próprio clube

20/05/2014 - 21h00min

Atualizada em: 20/05/2014 - 21h00min


Três torcedores do Inter estão impedidos de entrar em estádios durante jogos do clube depois de se envolverem em uma briga no Estádio Heriberto Hülse, no jogo contra o Criciúma, no domingo. Segundo o Tribunal de Justiça de Santa Catarina, a confusão teve início dentro da própria torcida colorada e teria sido motivada por "rixas antigas", conforme <A class=link-corpo href="http://app.tjsc.jus.br/noticias/listanoticia" target=viewNoticia.action?cdnoticia=30109!_blank>nota no site do tribunal.

Após assinar Termo Circunstanciado ainda no estádio catarinense, com a presença de um juiz e de um promotor, o trio aceitou realizar a transação penal. Com isso, eles deverão se apresentar à polícia de Canoas em dias de jogos do Inter "como mandante ou não, em qualquer competição nacional ou internacional", informou a Justiça.

Ainda conforme o acordo, os três torcedores precisarão chegar ao local indicado 30 minutos antes do início das partidas e só poderão sair decorridos 30 minutos após seu final. Cada um também terá de pagar meio salário mínimo a uma entidade beneficente de Criciúma. Os nomes não foram divulgados.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias