Notícias



Tragédia no trânsito

Noivos vítimas de acidente na BR-386 serão enterrados juntos

Família decidiu manter o desejo da casal de compartilhar todas as experiências

06/05/2014 - 15h19min

Atualizada em: 06/05/2014 - 15h19min


Jovens haviam noivado no início de fevereiro
Foto: Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal
Casal estava morando junto desde o dia 27 de abril

O carinho e o respeito eram características marcantes do casal Andrieli Fries e Fabrício Zanatta. A cumplicidade era tão grande que foi natural decidirem continuar juntos pelo resto da vida. Noivos desde o início de fevereiro, os dois planejavam construir uma família, ter filhos. O destino, entretanto, pregou uma peça e, na noite de segunda-feira, decidiu mudar os planos dos jovens.

Andrieli, de 24 anos, e Fabrício, de 26 anos, foram vítimas de mais um acidente violento no trânsito. O casal teve o sonho interrompido após a motocicleta conduzida pelo jovem colidir frontalmente com um caminhão no km 133,2 da BR-386, no trevo de acesso a Sarandi, no Noroeste. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a falta de sinalização da via, que acabou de receber reparos, pode ter contribuído para o acidente.

A família dos jovens decidiu enterrar os dois juntos, assim como eles gostariam de estar em vida, unidos. Uma missa de despedida está marcada para as 16 horas desta terça-feira na igreja da Comunidade Nossa Senhora do Rosário de Mendes Baixo, em Sarandi. O enterro será no cemitério da mesma comunidade logo após a missa.

 

O fim trágico do casal, no entanto, não revela o amor que um tinha pelo outro. Namorados desde a adolescência, eles estavam apenas há oito dias vivendo juntos. Com Fabrício trabalhando na Cotrisal como responsável pelo depósito de gás da principal loja da empresa, Andrieli, que trabalhava em uma loja de móveis, decidiu deixar a casa dos pais em Nova Boa Vista para morar com seu amado em Sarandi.

- Eles estavam há uma semana morando juntos, tinham comprado um apartamento - conta Émerson Reis, primo de Fabrício.

A alegria do casal era evidente na conversa com os amigos, nas palavras de carinho ao telefone, nas mensagens publicadas no Facebook. "Vida nova, casa nova, cidade nova. Felicidade sem tamanho ao lado do meu amor Fabrício", escreveu Andrieli.

Gremistas e apaixonados por festas, Andrieli e Fabrício gostavam de chope e música sertaneja. A última comemoração com os amigos foi no sábado, dia 2, quando eles foram à Constantina ver o show da dupla João Neto e Frederico.

- Eles estavam tão felizes! Nunca que a gente podia imaginar que isso poderia acontecer. É uma tristeza só - lamenta a amiga Débora Silva.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias