Vida e Estilo



Adeus, transa morna

5 dicas quentes para apimentar a relação e melhorar o sexo

Seja em namoro recente ou relação duradoura, sugestões ajudam a reacender a paixão e a não deixar o prazer a dois em segundo plano

28/07/2014 - 08h37min

Atualizada em: 28/07/2014 - 08h37min


O mito da Mulher Maravilha que comanda a vida impecável e equilibra numa boa as demandas diárias do trabalho, da vida sexual com o marido e da educação dos filhos, graças a Deus, caducou. E mulheres de carne e osso erram, falham e tentam fazer somente aquilo que está ao alcance das mãos e não abraçar o mundo com as pernas. Quando o assunto é sexo e prazer, então, a preguiça, o cansaço e a correria são verdadeiros vilões e acabam por ser responsáveis pelas negativas constantes ao parceiro.

Daily Mail / Reprodução
A dica é não tornar o sexo algo maior do que ele realmente é: prazeroso e saudável

Para ajudar a trazer o desejo de volta para a sua vida e fazer você chegar ao clímax sem a intenção de transformar ninguém em ninfomaníaco, a sexóloga Carla Cecarello elaborou cinco dicas simples para serem executadas diariamente e que podem ajudar a tornar o sexo novamente uma curtição e não mais uma tarefa da agenda a ser cumprida.

Confira abaixo:

Leia as últimas notícias sobre Vida e Estilo

1) Troque mensagens picantes e de duplo sentido

- A ideia aqui é ir preparando o parceiro para mais tarde. Tanto ele quanto ela ficam com uma vontade enorme de voltar logo para casa ou de encontrar o quanto antes com o parceiro para transar e colocar em prática toda a sacanagem fantasiada por conta das mensagens trocadas ao longo do dia. No caso dos homens, eles gostam de sentir e de ter parceiras que eles percebem que são participativas e bem-humoradas em relação ao sexo.

2) Na hora do banho, convide o cônjuge para tomar com você

- Ensaboe o corpo todo dele com um sabonete bem cheiroso. Faça toques leves e lentos. Depois peça a ela que faça o mesmo no seu corpo. Mas, tudo isso, sem tocar nos genitais, para dar mais emoção à situação. Depois se abracem e deslizem o corpo um no outro e se beijem loucamente. Nesta hora, procure encostar bem os genitais. Sentir os corpos, as curvas, é algo provocador e que excita bastante. É uma forma de descontrair e de baixar a ansiedade de ambos, além, é claro, de deixar o estímulo e a ereção, assim como a lubrificação, super em alta e a ponto de bala para a relação.

3) Mulheres, estimulem a fantasia de forma simples

- Deixe escrito com batom no espelho do banheiro um agrado sensual. Coloque uma calcinha no bolso do paletó dele. Apareça para almoçar com ele e diga que está sem calcinha. Todas essas situações dão indícios de que você quer alguma coisa ligada a sexo, e tudo aquilo que não é direto, mas está nas entrelinhas, atrai. Os homens gostam de se sentir seduzidos tanto quanto as mulheres. Isso para eles é sinônimo de sacanagem à vista!

4) Acessórios? Mas converse ou sonde o outro antes de levar!

- Trazer acessórios para a relação é sempre bom, porém é importante que o casal converse antes para que nem um e nem outro se sinta ameaçado pelo uso desses brinquedinhos na relação. Procure saber como que a parceria pensa e sente caso venha a existir entre o casal um brinquedo erótico. Caso seja receptiva, há vários que podem ser bem divertidos, como vibradores de clitóris que são colocados no pênis, ou até mesmo, gel para massagemroupas que estimulem a fantasia erótica do casal. Mas não esqueça: diálogo sempre!

5) Mude o cenário e fuja do convencional

- Marque com o parceiro ou a parceira um encontro em um motel ou em algum lugar bem diferente daquele em que vocês estejam acostumados a transar. Agende sem contar o que vai acontecer lá. Mantenha a surpresa! No caso da parceira, chegue antes e esteja preparada com uma linda lingerie, luz adequada, música, e aí a diversão fica por conta da imaginação. Esse tipo de atitude faz com que os homens simplesmente vão ao delírio, pois adoram situações inusitadas e surpresas, principalmente em se tratando de sexo. Isso mostra o quanto a parceira pensou em sexo, trabalhou sobre a situação, mostrou atitude e pensou no casal. Ele se sente valorizado!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias