Trânsito



Norte do Estado

Acidente entre três caminhões deixa três feridos em Ernestina

Engavetamento aconteceu no quilômetro 18 da RST-153, por volta das 17h30min

25/07/2014 - 20h48min

Atualizada em: 25/07/2014 - 20h48min


Carlos Ismael Moreira
Carlos Ismael Moreira
Enviar E-mail

Um acidente entre três caminhões deixou três feridos na RST-153, em Ernestina, no Norte do Estado, no final da tarde desta sexta-feira.

De acordo com o Grupo Rodoviário de Passo Fundo, do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), os três caminhões seguiam um atrás do outro em direção a Passo Fundo quando ocorreu um engavetamento, no quilômetro 18 da estrada. O condutor do caminhão da frente teria reduzido a velocidade e os demais não conseguiram frear a tempo de evitar o choque.

Leia todas as notícias de Zero Hora

Ficaram feridos três homens - o motorista e dois passageiros do caminhão do meio - que chegaram a ficar presos nas ferragens, mas foram socorridos e encaminhados para unidades de saúde em Passo Fundo. De acordo com o Hospital São Vicente de Paulo, Sélio Silva, 35 anos, foi diagnosticado com fraturas e deveria passar por cirurgia. O estado de saúde não foi informado. Os outros dois feridos, que ainda não tiveram a identificação confirmada, foram levados para o Hospital da Cidade de Passo Fundo e estavam em estado regular.

O trecho onde aconteceu a colisão chegou a ficar totalmente bloqueado por uma hora e meia. De acordo com o CRBM, a estrada estava em meia-pista, com fluxo normal, até às 20h45min desta sexta-feira.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias