Notícias



Polícia

Adolescentes roubam e capotam carro em Porto Alegre

Antes de capotarem, adolescentes se envolveram em uma perseguição com a polícia

30/07/2014 - 00h20min

Atualizada em: 30/07/2014 - 00h20min


Cinco adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, se envolveram em dois roubos e um campotamento na noite desta terça-feira no bairro Santa Tereza, em Porto Alegre.

De acordo com a Brigada Militar (BM), os adolescentes roubaram a bolsa de uma mulher e, em seguida, por volta das 22h50min, roubaram um Spacefox de cor vermelha na Rua Clemente Pinto, perto da Vila Tronco.

A polícia foi acionada pelas vítimas e os adolescentes foram perseguidos pela região. Segundo a BM, houve troca de tiros, mas ninguém foi atingido. Após colidir contra um Polo de cor prata na mesma rua onde ocorreu o roubo, o Spacefox capotou e um dos cinco adolescente fugiu.

Leia todas as últimas notícias de Zero Hora

Conforme a BM, três celulares e um simulacro de revólver calibre 38 foram encontrados com os criminosos. As vítimas dos roubos fizeram o reconhecimento dos adolescentes.

Dois dos outros quatro adolescentes foram encaminhados com ferimentos leves ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Um ficou em observação e o outro foi liberado em seguida. Os quatro foram encaminhado para a Delegacia de Polícia para Crianças e Adolescentes (DECA). O quinto adolescente continua foragido.
 

Adriana Franciosi / Agencia RBS
Carro roubado colidiu com outro durante perseguição

MAIS SOBRE

Últimas Notícias