Esportes



Time com mudanças

Airton deve ser a novidade no time titular do Juventude para jogo contra o Madureira

Goleiro treinou na equipe principal na tarde desta quinta-feira

24/07/2014 - 16h55min

Atualizada em: 24/07/2014 - 16h55min


Maurício Reolon
Maurício Reolon
Enviar E-mail

O técnico Roger Machado ainda não confirmou o time, mas pelo que indicou no treinamento desta quinta-feira, deve mudar o goleiro titular do Juventude para o confronto diante do Madureira. Domingo, às 19h, no Alfredo Jaconi, Airton deve ganhar nova chance na equipe principal na vaga de Luiz Carlos, questionado pelo torcedor após um início irregular na Série C.

Oriundo das categorias de base, o jovem goleiro de 20 anos tem apresentado bom desempenho nos treinamentos e chegou a ser testado como titular na reta final da Série D do ano passado, após a saída de Fernando para o Vitória.

Além da mudança no gol, outras três ocorrem de forma natural. Na zaga Diogo está suspenso. Na primeira parte da atividade desta quinta, Claudinho foi o escolhido para ser o companheiro de zaga de Rafael Pereira. No meio-campo, Matheus, que cumpriu suspensão, retomou a posição de Mika. No ataque, Macena também retorna.

No setor ofensivo, outra dúvida. Cassiano Bodini voltou a ficar de fora do treinamento com dores no adutor da coxa direita. Ele foi submetido a exames na quarta-feira e, caso seja acusada lesão, fica de fora do confronto. Neste caso, Diego Miranda e Douglas disputam a posição.

Na segunda parte do treino, novamente com o gramado do CFAC encharcado após as fortes chuvas, Heverton foi testado na zaga e Robinson substituiu Juliano. 

Porthus Junior / Agencia RBS
Goleiro de 20 anos deve assumir camisa 1 do Juventude

MAIS SOBRE

Últimas Notícias