Grêmio



Vida que segue

André Jardine e direção do Grêmio têm longo papo na reapresentação

Sem Fábio Koff, Rui Costa e Chitolina conversaram com o técnico interino. Clima foi de paz no Olímpico

29/07/2014 - 11h07min

Atualizada em: 29/07/2014 - 11h07min


Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Rui Costa (de azul) com André Jardine (centro) no gramado suplementar do Olímpico

Depois da derrota para o Coritiba e da queda do técnico Enderson Moreira, o Grêmio se reapresentou em um clima de paz no Olímpico. Os cerca de 20 torcedores presentes no pátio do estádio apenas observaram o treinamento físico dos reservas na manhã desta terça-feira.

Assim que ingressou no gramado, o treinador interino André Jardine se reuniu no centro do campo com o diretor-executivo Rui Costa e, tempo depois, com o assessor de futebol do clube, Marcos Chitolina. A conversa durou quase 20 minutos, mas era interrompida constantemente porque o diretor gremista atendia a telefonemas. O presidente Fábio Koff não esteve presente na reapresentação dos jogadores, pois viajou para São Paulo para tentar acerto com Felipão.

Enderson: "No Rio Grande do Sul, a rivalidade é forte demais"
ENQUETE: quem deve ser o novo técnico do Grêmio?
Leia mais notícias sobre o Grêmio
Confira a tabela completa do Brasileirão

No treinamento, apenas atividades físicas para aqueles atletas que não atuaram 45 minutos diante do Coritiba, no domingo. Os titulares, como de praxe, ficaram no vestiário realizando treinamento regenerativo.

O Grêmio volta a treinar nesta quarta-feira, em dois turnos. Terão ainda mais dois trabalhos antes do jogo de sábado, às 21h, contra o Vitória, em Salvador. Com 19 pontos, a equipe gremista ocupa apenas a 10ª posição na tabela do Brasileirão.

*ZHESPORTES

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


MAIS SOBRE

Últimas Notícias