Notícias



Violência no trânsito

Carro parte ao meio e homem morre em acidente em Porto Alegre

Vítima estaria disputando um racha quando bateu em um poste

26/07/2014 - 04h41min

Atualizada em: 26/07/2014 - 04h41min


Tadeu Vilani / Agencia RBS
Gol foi repartido ao meio

Um homem de 41 anos morreu em um violento acidente de trânsito na zona leste da Capital, na madrugada deste sábado. A Polícia Civil suspeita que o carro, que colidiu com um poste e se partiu ao meio, participava de um racha.

O acidente aconteceu no sentido bairro-Centro da Estrada João de Oliveira Remião, na altura da parada quatro, por volta das 2h30min. Conforme o delegado Amilcar Souza Neto, da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o condutor do Gol, que ficou completamente destruído na colisão, foi arremessado do veículo para a pista contrária e morreu no local. A vítima foi identificada como Marcelo Pereira Joaquim, 41 anos.

O outro veículo envolvido no acidente, onde estava o motorista Roberto Carlos de Oliveira Martins, 40 anos, não estaria participando da disputa de velocidade. Ferido, Martins permanecia em observação na manhã de sábado, na emergência do Hospital Cristo Redentor.

Sobrevivente de colisão na Capital estava quase chegando em casa
Leia todas as últimas notícias de Zero Hora

- Existe a suspeita de que se tratava de um racha. Um terceiro veículo estaria competindo com o Gol e fugiu do local. Nunca tinha visto tanta violência em um acidente, dá para estimar que a velocidade era muito alta - comenta o delegado.

A Polícia Civil tem a informação de que o outro carro envolvido no racha era de cor preta e busca identificar o veículo.

 
Parte do Gol, onde estava a vítima fatal
Foto: Tadeu Vilani, Agência RBS


MAIS SOBRE

Últimas Notícias