Grêmio



Carinho retribuído

Com arquibancada lotada, torcida saúda Felipão na Arena

Treinador subiu ao gramado antes do treinamento desta quarta-feira

30/07/2014 - 15h25min

Atualizada em: 30/07/2014 - 15h25min


Felix Zucco / Agencia RBS

Pouco depois das 15h desta quarta-feira, após desembarcar em Porto Alegre e ser apresentado no auditório da Arena, o treinador Luiz Felipe Scolari subiu ao gramado do novo estádio gremista para ser saudado pelos torcedores. O espaço na arquibancada norte, que tem capacidade para 5 mil pessoas, lotou rapidamente depois da abertura dos portões, às 14h30min.

As frases de Felipão durante a apresentação
Como Koff convenceu Felipão a retornar para o Grêmio
Leia mais notícias sobre o Grêmio
Confira a tabela completa do Brasileirão

De jaqueta do Grêmio, o treinador foi ovacionado pelos gremistas ao pisar no gramado e logo se dirigiu ao local disponibilizado aos torcedores. "Felipão, Felipão, voltou para casa o campeão", gritava a massa. Dirigentes e os auxiliares técnicos de Scolari o acompanharam. Ao fundo, os jogadores já aqueciam para o treinamento.

Minutos depois, o setor ao lado direito da arquibancada norte teve de ser aberto devido à grande quantidade de torcedores que chegava à Arena para recepcionar o comandante. O público total se aproximou de 10 mil pessoas. Felipão deixou o campo e continuou observando o treinamento junto de Flávio Murtosa e Ivo Wortmann.

Confira o momento em que Felipão entra no gramado:



O treinador, porém, não irá comandar os treinos do restante da semana. Até a partida de sábado, contra o Vitória, a equipe estará sob os cuidados de André Jardine. Atual técnico do Grêmio sub-20, Jardine se tornará assistente permanente da equipe principal assim que Felipão assumir.

A estreia de Luiz Felipe será no maior desafio que ele poderia ter neste momento, como se fosse um teste para a sua história e idolatria do clube. No dia 10 de agosto, no Beira-Rio, o Gre-Nal será seu primeiro compromisso.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

iOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias