Inter



Recuperar os três pontos

Em busca da vitória fora da casa, Abel garante: "O Inter é um só"

Fato de ainda não ter triunfado fora da casa foi bastante questionado na entrevista coletiva do treinador

25/07/2014 - 13h59min

Atualizada em: 25/07/2014 - 13h59min


Augusto Turcato / Agência RBS
Abel crê que vitória fora de casa virá naturalmente

Não vencer fora de casa. Esse é o assunto recorrente nas entrevistas coletivas do Inter. Alex já respondeu sobre isso na quinta. Nesta manhã, foi a vez de Abel Braga voltar a esse assunto.

Ele discorda da afirmação que a equipe é uma atuando em seus domínios, e outra fora. Entende, também, que vencer fora é tão somente uma questão de tempo para os colorados.

- O Inter é um só. Vai jogar bem ou mal. Ainda mais pelo nível das equipes. Não tem jogo fácil - declarou. - O Inter perdeu um jogo fora de casa. Empatou os outros. Isso (vencer) acontecerá com naturalidade. Não vou ficar em cima do jogador. Precisamos recuperar três pontos. Isso em alguma hora vai mudar. É como aquele atacante que fica cinco jogos sem fazer gols - completou.

Leia mais notícias sobre o Inter
Confira a tabela do Brasileirão

Esses três pontos citados por Abel Braga são da derrota para o Cruzeiro, atuando em Caxias do Sul, antes da parada para a Copa. Esse revés precisa, na visão dele, ser compensado.

- É importante frisar. Precisamos recuperar aqueles pontos perdidos em casa para o Cruzeiro, apesar de sabermos que em alguma hora venceremos um grande fora. Até o empate era bom. A equipe estava desfalcada naquela partida. Esses pontos temos que recuperar fora. Vamos trabalhar para ser amanhã - afirmou.

E será diante de torcedores do Bahia, já que o clube conseguiu liminar para abrir os portões da Fonte Nova.

- Estou até gostando de ter público. A torcida do Bahia é fantástica, ama o futebol. O Bahia está em situação difícil. O torcedor apoia até o momento de começar o erro - analisou.

Salvo algum problema de lesão, o Inter já viaja escalado para o duelo com os baianos. O time terá Dida; Wellington Silva, Paulão, Juan e Fabrício; Wellington, Willians, Alex, D'Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias