Entretenimento



Na Copa

Episódio de Os Simpsons previu derrota do Brasil para a Alemanha

"You Don't Have to Live Like a Referee" foi exibido em março nos Estados Unidos

09/07/2014 - 09h05min

Atualizada em: 09/07/2014 - 09h05min


No episódio "You Don't Have to Live Like a Referee" - na tradução, "você não precisa viver como um árbitro" - que foi exibido em março dos Estados Unidos, Homer é convidado para ser um dos árbitros do campeonato. O Itaquerão também aparece, com o símbolo que remete ao escudo do Corinthians, durante a abertura do mundial. 

Após a primeira partida, o protagonista da família Simpson começa a ser cercado por "mafiosos sul-americanos", que tentam suborná-lo pagando US$ 1 milhão para garantir que o Brasil vença a Alemanha na final. 

Durante o episódio, um personagem inspirado em Neymar se machuca e sai do jogo - coincidência com a partida contra a Colômbia, quando o jogador saiu após fraturar a vértebra

Porém, no desenho, o placar é menos cruel aos torcedores brasileiros: a final termina com a vitória da Alemanha por 2 x 0 em cima do Brasil.

Youtube / Reprodução
No espisódio, Homer vivi um árbitro

O famoso desenho Os Simpsons "previu" a derrota do Brasil para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014 - embora os roteiristas não tivessem imaginado o grande número de gols da seleção alemã. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Leia todas as notícias de Zero Hora
Leia todas as notícias de entretenimento
Leia todas as notícias sobre a Copa 2014


MAIS SOBRE

Últimas Notícias