Notícias



Vale do Sinos

Homem é morto a tiros em Novo Hamburgo

Vítima de 44 anos era deficiente mental e não tinha antecedentes. Polícia investiga possível engano em execução

22/07/2014 - 23h56min

Atualizada em: 22/07/2014 - 23h56min


Carlos Ismael Moreira
Carlos Ismael Moreira
Enviar E-mail

Um homem foi morto a tiros no início da noite desta terça-feira, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. De acordo com a polícia, os primeiros relatos de testemunhas indicam que ele pode ter sido executado por engano.

Leia todas as notícias de Zero Hora

Segundo o delegado Enizaldo Plentz, titular da Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo, Edelson Witt, 44 anos, foi baleado por pelo menos quatro disparos, por volta das 18h15min, na Rua Flamengo, Bairro Santo Afonso, próximo da casa em que morava. O delegado afirma que a vítima havia saído para comprar ração de cachorro quando um homem em uma bicicleta se aproximou, atirou diversas vezes e fugiu em seguida.

- Pelos relatos iniciais das testemunhas, depois de ver a vítima no chão, o atirador esboçou uma reação de que poderia ter baleado a pessoa errada, mas essa hipótese ainda não foi confirmada - revela Plentz.

Segundo a polícia, familiares informaram que Edelson tinha deficiência mental. De acordo com o delegado, a vítima não tinha antecedentes criminais. A polícia ainda não tem suspeitos para o assassinato.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias