Notícias



Crime

Mãe confessa ter matado criança encontrada em sofá em MG

Mulher teria jogado o filho de dois anos contra parede; corpo foi encontrado neste domingo

28/07/2014 - 20h22min

Atualizada em: 28/07/2014 - 20h22min


A dona de casa Marília Cristiano Gomes, 19 anos, confessou na tarde desta segunda-feira que matou o próprio filho, Keven Gomes Sobral, dois anos. O corpo do menino foi encontrado neste domingo dentro de um sofá na casa dos tios, que moram no mesmo terreno que a família da vítima, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Ao ser ouvida pela Polícia Civil, a mulher alegou que jogou a criança na parede porque ela não obedeceu a ordem para que não mexesse no telefone celular da mãe. Marília foi presa em flagrante por ocultação de cadáver.

Na quinta-feira, a mulher procurou a Polícia Militar para registrar queixa alegando que o filho havia desaparecido enquanto ela lavava roupas no quintal. Os tios do menino, Ailton Silva Sobral, 23 anos, e Lucimeire de Souza Antunes, 21 anos, viajaram no mesmo dia e encontraram o corpo ao retornarem no domingo.

Leia todas as últimas notícias de Zero Hora

Após sentirem o mau cheiro dentro de casa, arrastaram o sofá e encontraram a criança enrolada em um lençol e uma poça de sangue sob o móvel. A residência já havia sido vasculhada na sexta-feira por policiais militares e bombeiros, que também chegaram a fazer buscas pela região por causa da denúncia de desaparecimento.

Após o corpo ser encontrado, não foi possível confirmar se Keven havia sofrido algum tipo de violência por causa do avançado estado de decomposição do corpo. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias