Trânsito



Minas do Leão

Morre terceira vítima de acidente com quatro veículos na BR-290

Outros dois feridos seguem internados, entre eles um menino de 15 anos que está em estado grave na UTI do HPS, na Capital

19/07/2014 - 14h49min

Atualizada em: 19/07/2014 - 14h49min


Vanessa Kannenberg / Uruguaiana
Enviar E-mail
Cristiane Zinelli / Arquivo pessoal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a morte de mais uma vítima do acidente ocorrido na noite de sexta-feira na BR-290, em Minas do Leão, na Região Metropolitana. Ciro Hernando Bastos da Silveira, 44 anos, é a terceira vítima da colisão que envolveu quatro veículos. Dois feridos permanecem internados.

Leia todas as últimas notícias de Zero Hora

O acidente aconteceu por volta das 22h, no km 189 da rodovia. De acordo com a PRF, um Celta, com placas de Canoas, acabou colidindo contra uma Kombi, de Encruzilhada do Sul, ao tentar ultrapassar um caminhão, de Itajaí (SC). Logo depois, um Scénic, com placas de Esteio, que vinha atrás da Kombi, acabou se chocando contra os veículos.

Silveira estava na Kombi. Ele foi levado para o hospital de Butiá e chegou a ser transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) da Capital, mas não resistiu. No local, morreram Iraci Terezinha Conceição, 57 anos, motorista do Celta, e Adão Domingues Pinheiro, 56 anos, que estava no Scénic.

Outros quatro feridos foram encaminhados para atendimento, sendo que dois permanecem internados. O caso mais grave é o do adolescente Matheus Pereira da Silveira, de 15 anos, que está na UTI do HPS. Flávio Moreira dos Santos, 51 anos, está no mesmo hospital, mas o estado de saúde é considerado regular. Ambos estavam na Kombi.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias