Inter



Sorte, mas nem tanto

Moura sobre estreia de Felipão no Gre-Nal: "Que a gente dê um bom cartão de visitas para ele"

Atacante colorado também desejou sorte ao novo técnico gremista.

29/07/2014 - 19h10min

Atualizada em: 29/07/2014 - 19h10min


Renata de Medeiros / Agencia RBS

A estreia de Felipão, o novo técnico do Grêmio, no Gre-Nal do dia 10 de agosto, pelo Brasileirão, repercutiu no Beira-Rio. Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, Rafael Moura desejou boa sorte ao treinador, mas não na primeira partida no comando tricolor.

- Até pouco tempo, a gente torcia por ele (na Seleção Brasileira). Agora, é desejar sorte. Mas, no clássico, que vença o Inter e que a gente dê um bom cartão de visitas pra ele aqui no Beira-Rio - disse.

Leia todas as notícias sobre o Inter

Pouco antes, o Inter treinava com portões fechados em seu estádio. A imprensa não teve acesso aos trabalhos de Abel Braga, mas Rafael Moura adiantou que não haverá muitas mudanças:

- Sem muitas surpresas. Claro que temos que mudar o chip, pois é uma competição diferente, de mata-mata. O intuito é de não tomar gols e fazer uma boa partida.

O atacante comparou dois jogos para exemplificar a diferença de desempenho que o Inter já teve na temporada. Segundo Moura "tem que apagar o jogo contra o Bahia", quando o time não fez uma boa partida e só ganhou por causa de uma falha do goleiro adversário.

- Contra o Bahia, a gente entrou meio devagar. Contra o Flamengo, toda a emoção ali do Fernandão mexeu com a gente e entramos ligados. Quando entramos com concentração, nos saímos bem. tomara que a gente entre bem amanhã (contra o Ceará) - avaliou.

Embora Rafael Moura tenha dito que "não entregaria o time do Abel", o provável Inter que entrará em campo nesta quarta tem Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Claudio Winck, Alex, D'Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.

Os jogadores se apresentam no hotel às 11h30min desta quarta para enfrentar o Ceará, pela primeira partida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, às 22h, no Beira-Rio.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias