desabilitada Polícia



Homicídio

Mulher é morta a tiros pelo companheiro em Restinga Seca

O suspeito de ter efetuado os disparos fugiu e acabou se envolvendo em um acidente de carro próximo à cidade de Osório

23/07/2014 - 08h44min

Atualizada em: 23/07/2014 - 08h44min


Ivo Curcino / Jornal Tribuna de Restinga
Casa onde aconteceu o crime, na Rua Afonso Pötter

Por volta das 22h30min desta terça-feira, um mulher foi morta a tiros dentro da própria casa na Rua Afonso Pötter, em Restinga Seca, na Região Central do Estado.

A Brigada Militar (BM) só foi acionada por volta das 4h desta quarta. Conforme os policiais, a aposentada Madalena Dotto Nogara, 55 anos, morreu após ser atingida por três disparos que acertaram o peito, a nuca e uma das pernas da vítima. Ainda havia marcas de dois tiros na parede.

De acordo com a BM, o suspeito de ter efetuado seria o companheiro de Madalena. Após o crime, ele fugiu do local e acabou se envolvendo em um acidente de trânsito, próximo à cidade de Osório. Informações preliminares dão conta de que o homem estaria internado em um hospital de Tramandaí, sob custódia da polícia.

Por volta das 9h o Instituto Geral de Perícias (IGP) permanecia no local do crime. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Há cerca de um ano, um crime semelhante abalou Restinga Seca. Bruna Kipper, 22 anos, foi morta pelo namorado, o policial militar Rafael Rebelato, 23. Ele se matou logo em seguida com um tiro na cabeça.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias