Entretenimento



Por enquanto, nada

Produtoras negam show de Rolling Stones em Porto Alegre

Time 4 Fun e Plan Music estariam brigando para trazer banda a quatro cidades brasileiras

28/07/2014 - 15h03min

Atualizada em: 28/07/2014 - 15h03min


Andrew Cowie / AFP

Desde a semana passada, correm boatos de que os Rolling Stones teriam shows marcados para o Brasil em 2015. Neste sábado, a coluna Radar on-line, da Veja, afirmou que Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte receberiam apresentações da banda, e que duas produtoras estariam batalhando para organizar a turnê: T4F e Plan Music. Em contato com ZH, a T4F negou que está negociando com os Rolling Stones.

Leia também:
As 10 melhores parcerias de Mick Jagger
Ouça playlist em homenagem aos 71 anos do vocalista dos Stones

Até o momento da publicação desta matéria, a Plan não se pronunciou sobre a possível negociação. Na semana passada, a página Rolling Stones Latinoamerica, que tem pouco mais de 700 curtidas, divulgou cidades por quais passaria uma possível turnê da banda pela América Latina - Porto Alegre não estava listada.

Vale lembrar que são recorrentes os boatos envolvendo os Rolling Stones e o Brasil. A banda foi especulada para a reabertura tanto da Arena do Grêmio quanto do novo Beira-Rio. A última vinda dos Rolling Stones ao Brasil foi em 2006, quando lotaram a praia de Copacabana com mais de 1,5 milhão de pessoas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias