Geral



Noticiário

Resumo do Correspondente Ipiranga 18h50min - Rádio Gaúcha

22/07/2014 - 19h10min

Atualizada em: 22/07/2014 - 19h10min


- Das quatro apostas que levaram o prêmio de cerca de R$ 430 mil da Lotofácil, duas são da mesma lotérica de Três de Maio, no Noroeste do Estado. O gerente do local deduz que foi uma pessoa que apostou duas vezes os mesmos números. O apostador ainda não foi buscar o prêmio.

- Comércio varejista projeta crescimento de até 3% nas vendas para o Dia dos Pais no Estado.

- Governo federal admitiu nesta terça-feira que o Produto Interno Bruto brasileiro vai sofrer desaceleração em 2014. A estimativa oficial de crescimento da economia neste ano recuou de 2,5% para 1,8%.

- Escritório do Ministério do Trabalho de Caxias do Sul entregou hoje 54 carteiras de trabalho para ganeses.

- Companhias aéreas europeias e americanas suspenderam temporariamente os voos para Israel.

- Escritor, dramaturgo e poeta paraibano Ariano Suassuna está internado na UTI neurológica do Hospital Português, em Recife. O quadro clínico é considerado grave.

- Universidade Federal de Santa Maria confirmou nesta terça-feira a data de realização do concurso Vestibular 2014. As provas serão aplicadas nos dias 12, 13 e 14 de dezembro.

- Governo federal recuou e retomou os US$ 300 como cota de isenção para turistas comprarem no exterior e trazerem as mercadorias por terra e água ao Brasil. Ontem, a União havia publicado no Diário Oficial a redução para 150 dólares.

- Empresa responsável pela obra do viaduto que caiu e matou duas pessoas em Belo Horizonte, em Minas Gerais, informou nesta terça-feira que o acidente foi provocado por falhas no projeto executivo.

- Polícia Federal apreendeu 29 quilos de cocaína hoje em um posto de combustíveis, próximo à rodoviária de Porto Alegre.

- Os 11 torcedores colorados envolvidos em tumulto no domingo, após a partida entre Inter e Flamengo, deixaram a cadeia sem pagar a fiança. A prisão foi convertida em proibição de frequentar estádios de futebol por tempo indeterminado ou até a sentença.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias