Geral



Noticiário

Resumo do Jornal da Globo - Rede Globo

22/07/2014 - 01h35min

Atualizada em: 22/07/2014 - 01h35min


- Continuam foragidos 18 indivíduos acusados de associação criminosa durante manifestações desde a decretação de sua prisão preventiva no Rio de Janeiro.

- Especialistas voltaram a baixar a previsão de crescimento do PIB e da indústria brasileira para 2014.

- Indústria mobilística sofre com a queda nas vendas nos últimos meses e deve ter até 10 mil demissões até o final do ano em todo o país.

- Governo diminuiu o limite de isenção tributária de US$ 300 para US$ 150 em compras que podem entrar no país por via terrestre ou aquática.

- Número de 600 mortos nas últimas duas semanas na Faixa de Gaza reforçou os pedidos urgentes de cessar-fogo entre Israel e Palestina.

- Separatistas no leste da Ucrânia entregaram as caixas-pretas do avião da Malaysia Airlines e permitiram a retirada dos corpos das vítimas na região.

- Cinco jogadores brasileiros e um argentino do Shakhtar Donetsk se recuseram a voltar à Ucrânia após amistoso na França.

- Ministério Público vai investigar construção de aeroporto no município de Cláudio, interior de Minas Gerais, em terreno que pertencia a família de Aécio Neves.

- Representantes do Bom Senso Futebol Clube se reuniram com a presidente Dilma Rousseff em Brasília nesta segunda-feira.

- Piloto alemão Nico Rosberg venceu corrida de Fórmula 1 em casa e confirmou o favoritismo do país também nas pistas.

- Luís Roberto comentou a possível volta de Dunga à Seleção Brasileira e as partidas da última rodada do Campeonato Brasileiro.

- Fifa divulgou resultado de pesquisa na internet sobre o gol mais bonito da Copa do Mundo, que foi do colombiano James Rodríguez.

- Reportagem mostrou história de babá americana que passou décadas registrando cenas de Chicago e Nova York e só foi descoberta anos após sua morte.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias