Esportes



Caiu

Roger Machado não é mais o técnico do Juventude

Direção alviverde confirmou saída no final da tarde desta segunda-feira

28/07/2014 - 17h12min

Atualizada em: 28/07/2014 - 17h12min


Maurício Reolon
Maurício Reolon
Enviar E-mail
Diogo Sallaberry / Agencia RBS
Treinador chegou ao Jaconi em 20 de fevereiro

O técnico Roger Machado não resistiu após as duas derrotas no Alfredo Jaconi. A direção alviverde anunciou no final da tarde desta segunda-feira a demissão do treinador. O novo comandante para a sequência da Série C deve ser definido até esta terça-feira.

>> OPINE: Quem você gostaria que fosse o novo treinador do Juventude?

Com um futebol abaixo da média e a saída do G-4 do Grupo B, o Juventude optou pela mudança na comissão técnica. No domingo à noite, após a partida contra o Madureira e a derrota por 2 a 0, o vice-presidente Jones Biglia garantiu que atitudes seriam tomadas, já que a equipe vinha com um desempenho bem aquém do esperado.

O treinador chegou ao clube para sua primeira experiência na função em 20 de fevereiro, na vaga de Geraldo Delamore. Na reta final do Gauchão, teve campanha oscilante e garantiu a classificação para as quartas de final, quando foi eliminado pelo Grêmio.

No Brasileiro, Roger comandou o time em oito partidas. Foram três vitórias, três empates e as duas últimas derrotas no Jaconi. Ele deixa a equipe na sexta posição do Grupo B com 12 pontos, fora da zona de classificação.

O Juventude encerra sua participação no primeiro turno da Série C no próximo domingo, contra o Mogi Mirim, fora de casa. Ao que tudo indica, já com novo treinador.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias