Notícias



Vítima da imprudência

Sobrevivente de colisão na Capital estava quase chegando em casa

Roberto Carlos de Oliveira Martins teve escoriações e um corte na cabeça

26/07/2014 - 12h19min

Atualizada em: 26/07/2014 - 12h19min


Tadeu Vilani / Agencia RBS
Golf conduzido por Martins foi parar em cima da calçada

Envolvido no acidente que resultou na morte de um homem de 41 anos na madrugada deste sábado, o mecânico Roberto Carlos de Oliveira Martins, 40 anos, está internado no Hospital Cristo Redentor. Conforme a polícia, o Golf que Martins conduzia teria sido alvo de um racha disputado por um Gol e um veículo preto que fugiu do local.

No final da manhã, o irmão do mecânico César Martins visitou-o no hospital e disse que ele tem escoriações e um corte na cabeça. Há possibilidade de ele receber alta médica durante a tarde, mas a liberação ainda depende do resultado dos exames neurológicos.

- Ele contou que ia descendo e viu dois carros vindo. Bateram no carro dele, que foi jogado no poste. Depois disso, não lembra mais nada. Estava quase chegando em casa - conta o irmão de Roberto.

O acidente aconteceu no sentido bairro-Centro da Estrada João de Oliveira Remião, na altura da parada quatro, por volta das 2h30min. O mecânico, segundo o irmão, reside na mesma via, na proximidades da parada três. O condutor do Gol, identificado como Marcelo Pereira Joaquim, 41 anos, morreu no local.

Leia todas as últimas notícias de Zero Hora

 
Gol, onde estava a vítima fatal, se dividiu com o impacto
Foto: Tadeu Vilani, Agência RBS


MAIS SOBRE

Últimas Notícias