Esportes



No Alfredo Jaconi

Após falha em Minas, Airton conta com apoio da torcida para recuperar confiança

Goleiro de 20 anos cobra que o time jogue com "indignação pela vitória" contra o Duque de Caxias

21/08/2014 - 06h41min

Atualizada em: 21/08/2014 - 06h41min


Jogador que teve sua titularidade praticamente exigida pelo torcedor do Juventude após a derrota em casa para o Guaratinguetá, na 8ª rodada da Série C, o goleiro Airton conta agora com o mesmo apoio das arquibancadas para superar o mau momento vivido contra o Tupi-MG no último fim de semana. Na partida de Muriaé, o jovem camisa 1 falhou no lance que originou o gol do Tupi logo aos 3 minutos de jogo, ao soltar a bola nos pés do atacante adversário.

Segundo o goleiro, porém, as manifestações que recebeu dos torcedores após a partida mostram que a confiança da papada não foi abalada:

_ A falha faz parte, pode acontecer com qualquer um. O apoio do torcedor é fundamental não só para mim, mas para todos. Eu agradeço por isso e espero corresponder fechando o gol. Precisamos passar jogos sem tomar gols, está faltando isso para a gente, mas com o tempo a gente vai ajustando.

O goleiro também ressalta que o empate arrancado com dois a menos no interior de Minas deixou como legado uma forma de atuar que o time havia perdido, principalmente na parte emocional:

_ Foi uma partida difícil, em que conseguimos segurar o resultado no coração e é isso que está faltando um pouco pra gente nos jogos em casa. Temos que ter indignação e não podemos aceitar outro resultado que não a vitória.

Diogo Sallaberry / Agencia RBS
Aos 20 anos, Airton assumiu a titularidade na 9ª rodada, mas ainda tenta a primeira vitória

MAIS SOBRE

Últimas Notícias