Esportes



Acertando a pontaria

Após treino fechado pela manhã, grupo do Caxias volta a aprimorar finalizações à tarde

Treinamento técnico reuniu atletas do setor ofensivo. Defensores fizeram trabalhos específicos

21/08/2014 - 17h32min

Atualizada em: 21/08/2014 - 17h32min


Maurício Reolon
Maurício Reolon
Enviar E-mail

Se a pontaria falhou contra o Guaratinguetá, os trabalhos do Caxias durante esta semana querem ajudar a acabar com o problema. Assim como ocorreu na tarde de quarta-feira, o grupo voltou a ter uma atividade técnica nesta quinta voltava para as conclusões a gol.

Pela manhã, o técnico Beto Campos fechou o treinamento e encaminhou o time titular, que deve ser o mesmo que iniciou o duelo da última rodada. Já à tarde, o grupo foi dividido. Os defensores fizeram atividades específicas em um dos lados do gramado, enquanto volantes, meias e atacantes se movimentavam em um trabalho técnico com o enfoque voltado às finalizações.

- Estou tentando de tudo que é jeito. Infelizmente, domingo a bola não entrou. É trabalhar forte para que o gol saia contra o São Caetano - diz o centroavante Thiago Santana.

A preocupação se reflete na intensidade e na concentração demonstrada pelos atletas nos treinos desta semana. Para conquistar pontos fora de casa, o Caxias, que não deixou de marcar gols em nenhum jogo como visitante, vai precisar que a pontaria esteja calibrada.

Diogo Sallaberry / Agência RBS
Centroavante Thiago Santana quer voltar a marcar na Série C

MAIS SOBRE

Últimas Notícias