Inter



Acertando a pontaria

Inter se reapresenta e deve ter retorno de Wellington diante do Atlético-MG

Titulares na derrota para o São Paulo correram em volta do gramado

21/08/2014 - 16h31min

Atualizada em: 21/08/2014 - 16h31min


André Baibich
André Baibich
Enviar E-mail
André Baibich / Agência RBS

O Inter se reapresentou na tarde desta quinta-feira após a derrota para o São Paulo por 1 a 0. Os reservas realizaram um trabalho de finalizações e uma atividade em campo reduzido, enquanto os titulares no jogo de quarta correram em volta do gramado e fizeram exercícios de alongamento.

Para a partida diante do Atlético-MG, no sábado, às 18h30min, em Belo Horizonte, Abel deve contar com a volta de Wellington, impedido de atuar no revés contra os paulistas por conta de questões contratuais.

Rafael Moura pede paciência e fala sobre jogar isolado: "Fica difícil de concluir"
Abel elogia equipe após derrota: "Estou orgulhoso, com "o" maiúsculo"

O retorno do volante deve ser a única novidade da equipe em relação à formação derrotada na quarta. O Inter ainda aguarda uma avaliação de Alex, que sofreu pancada no joelho e é dúvida.

Se ele reunir condições, o time deve ser semelhante ao que bateu o Goiás, no Serra Dourada, com apenas a alteração de Wellington Silva no lugar de Claudio Winck na lateral direita.

Wianey Carlet: quando o Inter ganhará de um grande?
Confira a classificação do Brasileirão

No treino de conclusões dos reservas, dois jogadores eram posicionados em cada flanco. Eles recebiam a bola, tabelavam e cruzavam para os companheiros que vinham de trás. Depois, os suplentes participaram de uma atividade em campo reduzido.

Enquanto isso, os titulares correram em volta do campo e realizaram exercícios de alongamento. A equipe para enfrentar os mineiros deve ter Dida; Wellington Silva, Ernando, Juan e Fabrício; Ygor, Aránguiz, Wellington, D'Alessandro e Alex (Jorge Henrique ou Valdívia); Rafael Moura.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias