Inter



Contra o ex-clube

Leandro Damião treina e pode enfrentar o Inter no domingo

Ex-colorado se machucou no dia 12 de julho em jogo-treino contra o Hortolândia no CT Rei Pelé

01/08/2014 - 12h20min

Atualizada em: 01/08/2014 - 12h20min


Ricardo Saibun / Santos FC
Depois de atuar pouco no Brasileirão antes da parada da Copa, Damião ainda não jogou após o fim do Mundial

Na semana passada o técnico do Santos, Oswaldo de Oliveira, havia descartado a possibilidade de que Leandro Damião pudesse viajar com o grupo para enfrentar o Internacional, neste domingo, às 18h30min, no Beira Rio. No entanto, o treinador se surpreendeu com a recuperação do atacante, e surpreendeu os jornalistas quando afirmou que ele deve ser relacionado para a partida.

- Vejo com muito otimismo a ida dele para Porto Alegre. Ele participou do treino, sentiu um pouco a parte física, mas participou intensamente do treino e nesta sexta-feira vou ver melhor, e acho que pros jogos que vem ele vai estar em condições - disse Oswaldo após a partida contra o Londrina, em que o Peixe perdeu por 2 a 1 na Copa do Brasil.

O camisa 9 se machucou no último dia 12, quando o Santos fazia um jogo-treino contra o Hortolândia no CT Rei Pelé, este que seria o último antes do retorno do Campeonato Brasileiro. Mas antes de acabar a atividade, um jogador adversário caiu em cima de ser tornozelo esquerdo, o que causou uma entorse. Na ocasião, Damião entrou no segundo tempo e marcou um gol e deu passe para outro, sendo que o placar terminou em 4 a 0.

Leia mais notícias sobre o Inter
Confira a tabela do Brasileirão

Sua última partida foi no dia 18 de maio, quando o Santos venceu o Princesa do Solimões por 2 a 1, pela Copa do Brasil na Arena Amazônia. Desde então o centroavante sofreu com uma pubeíte que ele já tinha antes de jogar no clube e parou antes mesmo da Copa do Mundo.

Desde que chegou, fez 17 partidas e marcou cinco gols. Uma das contestações por parte da torcida se deve ao fato do custo de sua contratação, já que o clube teve o aporte financeiro do fundo de investimentos Doyen Sports, que pagou R$ 42 milhões para colocar o jogador no Alvinegro.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

Lancepress


MAIS SOBRE

Últimas Notícias