Geral



Noticiário

Resumo do Correspondente Ipiranga 20h - Rádio Gaúcha

01/08/2014 - 20h22min

Atualizada em: 01/08/2014 - 20h22min


- Ministério da Saúde determinou maior rigor da vigilância sanitária em aeroportos, portos e fronteiras do país, devido à expansão do vírus ebola.

- Ex-prefeitos de Rio Grande, Fábio Branco e Janir Branco, foram condenados por crime ambiental em primeira instância.

- Estudo da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos mostra que, em 2013, 175 milhões de passageiros deixaram de usar os coletivos em nove capitais, incluindo Porto Alegre.

- Prazo para o fim dos lixões termina neste sábado, segundo a Política Nacional de Resíduos Sólidos.

- Tribunal Regional Federal da Quarta Região aceitou a denúncia contra o prefeito de Gravataí por crimes descobertos pela Operação Solidária da Polícia Federal.

- Nova diretoria do Cpers-Sindicato será empossada na noite desta sexta-feira e em 72 horas pretende adotar as primeiras medidas.

- Juiz de Porto Alegre criticou e ameaçou a Brigada Militar devido ao descumprimento de decisões referentes à reintegração de posse de áreas invadidas.

- Obra da Corsan deixará 37 bairros de Gravataí sem água no domingo.

- Município de Condor, no Planalto Médio, terá de pagar indenização a duas moradoras ofendidas por uma servidora ao irem coletar sangue.

- Mil aprovados no último concurso da Polícia Rodoviária Federal aguardam há mais de dois meses pela nomeação para o cargo.

Confira as reportagens e ouça ao vivo a Rádio Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias