desabilitada Polícia



Restinga Seca

Adolescente afogado no Rio Jacuí será enterrado na quarta-feira

Velório deve começar depois das 23h deste terça-feira

23/09/2014 - 19h06min

Atualizada em: 23/09/2014 - 19h06min


Jean Pimentel / RBS

O velório de Rafael Carvalho, 15 anos, deve começar somente depois das 23h desta terça-feira, horário  em que o corpo deve ser liberado pela perícia. De acordo com Idelmar Carvalho, pai do adolescente que morreu afogado no Rio Jacuí, o velório acontecerá no salão comunitário da Vila Rosa, no interior de Restinga Seca.

O enterro está previsto para às 8h de quarta-feira, no cemitério da localidade. O pai explica que os colegas e amigos da escola Sete de Setembro, onde Rafael estudava, estão se organizando para ir até o enterro prestar homenagem ao adolescente, que morreu depois de participar de uma cerimônia de batismo.

Rafael cursava o 8ª série e sonhava em ser músico, mas também desejava exercer a mesma profissão do pai, pintor e carpinteiro. O adolescente era nascido em Restinga Seca e morava no interior, com o pai, a mãe e a irmã mais velha, Andreza Carvalho. 
_ O palco da igreja fomos nós dois, eu e ele, que construímos. Ele estava só começando a aprender violão, mas era um dos sonhos dele ser músico. Tinha um monte de amigos, tanto que não faltou gente que gostava dele para ajudar nas buscas do corpo _ conta Idelmar.

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias