Grêmio



Relacionado

Barcos concentra para o jogo deste domingo, mas ainda é dúvida

Centroavante seguirá tratamento até momentos antes da partida contra a Chapecoense

20/09/2014 - 11h58min

Atualizada em: 20/09/2014 - 11h58min


Marcelo Oliveira / Agencia RBS

O centroavante Barcos vai para a concentração com o restante da equipe do Grêmio para a partida contra a Chapecoense, neste domingo, na Arena. O jogador fez testes na manhã deste sábado, no estádio Olímpico, que apontaram condições de concentrar com o grupo. Artilheiro do Grêmio no Brasileirão, com 9 gols, Barcos ainda é dúvida para a partida e segue em tratamento até a hora do jogo. 

O Pirata ficou de fora da partida contra o Santos na quinta-feira, que terminou empatada. Como opções para o ataque, Luiz Felipe Scolari também relacionou os atacantes Lucas Coelho e a novidade Nícolas Careca. O meia Giuliano não foi relacionado para a partida e Rodriguinho foi convocado pelo técnico para a concentração.

Leia mais notícias do Grêmio
Confira a tabela completa do Brasileirão

A equipe gremista que entra em campo no domingo foi definida por Felipão em treino fechado. O Grêmio deve enfrentar os catarinenses com: Marcelo Grohe; Matías Rodriguez (Pará), Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Riveros (Walace), Matheus Biteco, Fellipe Bastos, Luan e Dudu; Barcos (Lucas Coelho).

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

Android

IOS


MAIS SOBRE

Últimas Notícias