Inter



Mais uma baixa

Claudio Winck será desfalque por três a quatro semanas

Jogador lesionou a coxa esquerda no jogo contra o Palmeiras

01/09/2014 - 17h22min

Atualizada em: 01/09/2014 - 17h22min


Bruna Vargas - de Tramandaí
Enviar E-mail
Bruna Vargas / Agência RBS
Inter voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira após vencer o Palmeiras em São Paulo

O começo de semana foi marcado por baixas no Inter. Além da saída definitiva de Otávio, vendido para o Porto, Aránguiz, que se juntou à seleção chilena, ficará de fora pelos próximos três jogos. Claudio Winck, lesionado no jogo contra o Palmeiras, desfalcará o grupo por três a quatro semanas.

Fora dos últimos jogos, Juan está em trabalho de recondicionamento, assim como D'Alessandro, que se exercitou sozinho na caixa de areia durante o treino desta segunda-feira no CT Parque Gigante. Wellington Silva, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, só deve voltar aos treinamentos em duas semanas.

Leia todas as notícias do Inter
Confira a tabela completa do Brasileirão

Tantos desfalques fizeram o Inter apelar à seleção sub-20 pela liberação de Gilberto. O lateral-direito foi desconvocado e ocupará o lugar de Winck, que lesionou a coxa esquerda e acabou substituído aos 15 minutos no sábado.

Dos titulares na vitória por 1 a 0 contra o Palmeiras, apenas Willians entrou em campo nesta segunda. Os demais jogadores realizaram trabalhos físicos. O próximo desafio do time colorado será em Salvador, no segundo jogo contra o Bahia pela Copa Sul-Americana. A partida será nesta quinta, às 22h.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias