Grêmio



Eleições do Grêmio

Com Fábio Koff e Duda Kroeff, situação lança candidatura de Romildo Bolzan Jr.

Candidato coloca a compra da Arena como uma de suas principais propostas

23/09/2014 - 18h27min

Atualizada em: 23/09/2014 - 18h27min


Adriano de Carvalho
Adriano de Carvalho
Enviar E-mail
Mauro Vieira / Agencia RBS
Presidente Fábio Koff e Romildo Bolzan no anúncio da chapa da situação

Foi lançado na tarde desta terça-feira o candidato da situação à eleição presidencial do Grêmio. Trata-se de Romildo Bolzan Jr., vice-presidente da atual gestão, que terá o apoio de Fábio Koff e Duda Kroeff em sua chapa.

O pleito ocorrerá, no primeiro turno, em 7 de outubro. Bolzan coloca como principal ponto de sua campanha a compra da gestão da Arena.

- Um dos lemas da nossa campanha será "a nossa casa". Só com esta continuidade administrativa, teremos a garantia da conclusão da compra da Arena nos moldes que o presidente Koff está propondo, com a soberania do Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense - destacou Romildo.

Leia mais notícias sobre o Grêmio

O presidente Fábio Koff também falou sobre o candidato que irá apoiar. E como será sua atuação como vice de futebol, ao lado de Duda Kroeff, que assumirá a direção do departamento, caso a chapa seja eleita.

- O Romildo foi uma escolha pessoal minha, quando concordei a concorrer no Grêmio. Conheci mais o pai do Romildo que ele. Na convivência destes dois anos, vi que reúne as virtudes do pai, o fanatismo de um gremista, a lealdade permanente, a solidariedade nos momentos mais difíceis e a atuação permanente diária. Pelo tempo que ele dedicou em todo esse período tem tudo para ser um excelente presidente - disse Koff, que completou:

- Aceitei o convite porque me faz falta o futebol. Fiquei, nestes dois anos, afastado do futebol. Nesta terça-feira tive mais uma reunião com a OAS. Se somar o tempo, me dediquei mais aos assuntos da negociação da Arena do que aos outros pertinentes ao Grêmio.

Outro apoiador da chapa é o ex-presidente Hélio Dourado, que não terá nenhum cargo na administração. Ao final da manifestação de Romildo, Dourado puxou o hino do clube, cantado pelos conselheiros presentes.

Confira a nominata com os seis vices do conselho de administração:

Nestor Hein (foi convidado, mas ainda não aceitou. Definirá a situação até sexta-feira)
Cláudio Oderich
Marcos Herrmann
Sergei Costa
Odorico Roman
Adalberto Preis

Leia também:
Candidato à presidência do Grêmio, Bellini Jr. afirma: "Queremos voltar a ganhar Gre-Nal"
Aberto período de cadastramento de sócios para as eleições do Grêmio
Grêmio aprova a volta do cargo de vice de futebol


Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


MAIS SOBRE

Últimas Notícias