Inter



Foco nos seis pontos

Ernando: "O que faz a diferença são os jogos dentro de casa"

Zagueiro prega atenção total nas partidas contra Criciúma e Coritiba no Beira-Rio

22/09/2014 - 19h38min

Atualizada em: 22/09/2014 - 19h38min


Ricardo Duarte / Agencia RBS

Após vencer o Atlético-PR fora de casa, o Inter terá dois jogos seguidos no Beira-Rio. O Criciúma será o adversário da próxima quarta-feira, e o Coritiba vem a Porto Alegre no domingo. Para o zagueiro Ernando, que atuará normalmente depois de ser substituído por Juan devido a uma pancada na cabeça, é na Capital gaúcha que o time não pode perder pontos.

- Perdemos pontos importantes, principalmente contra o Figueirense, que vamos lamentar até o fim do campeonato. Os dois jogos definem muito a nossa situação. O que faz a diferença são os jogos dentro de casa - afirmou o defensor em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Ernando garante que o objetivo do Inter é buscar o título. A oito pontos do líder Cruzeiro, o zagueiro aposta em perdas de pontos dos mineiros. Na sequência, o confronto é direto, no dia 4 de outubro, no Mineirão.

Confira a tabela completa do Brasileirão
Leia mais notícias sobre o Inter

- O Cruzeiro faz dois jogos fora agora, pode perder pontos. Depois, temos o confronto contra eles. Infelizmente, em algumas partidas tomamos gols muito cedo. A gente está ainda na briga pelo título. Mas vamos pensar jogo a jogo - opinou.

Mesmo enfrentando dois adversários da parte de baixo da tabela, Ernando reforça a necessidade de concentração total à equipe. Observa que os times jogam o tempo todo na defesa, "esperando por uma bola".

Ainda mostrando um curativo no supercílio esquerdo, o zagueiro relatou que lembra de todos os momentos posteriores à batida na cabeça que o tirou da partida contra o Atlético-PR. Em tom de brincadeira, contou que os médicos do clube o enganaram.

- Na hora da pancada, senti muita dor. Os médicos falaram para ter calma, que era um buraco pequeno. Mas me enganaram. No vestiário, tive que fazer seis pontos - brncou.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

Android

IOS


MAIS SOBRE

Últimas Notícias