Inter



Empate em Recife

Giovanni Luigi: "Temos que olhar somente o Inter e o próximo adversário"

Presidente colorado afirma que times do G-4 também oscilam no campeonato

18/09/2014 - 00h12min

Atualizada em: 18/09/2014 - 00h12min


Alexandre Lops / S.C. Internacional,Divulgação

O presidente do Inter, Giovanni Luigi, procurou amenizar os efeitos do empate em 0 a 0 com o Sport na noite desta quarta-feira, em Pernambuco. Ele afirmou que o time de Abel Braga merecia a vitória e comparou as campanhas das outras equipes do G-4 do Brasileirão, as quais oscilam da mesma forma no campeonato, à exceção do líder Cruzeiro.

Abel diz que pode repetir time com dois centroavantes

- Nós tínhamos toda a condição de sair daqui com uma vitória hoje. Não conseguimos converter as diversas oportunidades que tivemos. De uma maneira geral, com exceção do Cruzeiro, vem acontecendo com todas as equipes. Nós temos que olhar somente o Internacional e o próximo adversário. Não adianta ficar divagando, olhando tabela... - salientou Luigi.

O mandatário colorado refutou uma possível falta de cobrança da direção com relação ao trabalho de Abel. Luigi garantiu que as conversas com a comissão técnica são rotineiras:

Veja as estatísticas da partida
Confira a tabela completa do Brasileirão
Leia mais notícias sobre o Inter

- Não viemos (a Recife) apenas para ver o jogo, e sim para estar atento e cobrar em nome do clube. Logicamente, nós vamos fazer isso em momento oportuno. Viemos discutindo durante as viagens e os treinamentos.

Após o apito final da partida, os jogadores também consideraram que a igualdade no placar não foi o resultado mais justo. Para Paulão, "faltou apenas a bola entrar". Alex lembrou que a equipe precisa de "competência para ocupar os espaços e fazer o gol". Já Wellington Paulista preferiu comemorar a soma de ponto.

- No segundo tempo, a gente se jogou mais para o ataque. Tinha que buscar o gol de todas as maneiras. Muito calor, corremos bastante. O importante é que estamos somando pontos - definiu o camisa 9.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

Android

IOS


MAIS SOBRE

Últimas Notícias