Esportes



No Centenário

Itamar Schulle sinaliza que Preto será titular e descarta iniciar o jogo contra Madureira com três meias de ligação

Treino desta quarta-feira deve iniciar o encaminhamento da equipe

17/09/2014 - 07h06min

Atualizada em: 17/09/2014 - 07h06min


Nesta quarta-feira, o técnico Itamar Schulle começa a preparar a equipe do Caxias para o jogo contra o Madureira, domingo. Com praticamente todo o elenco à disposição, Schulle tem dúvidas principalmente no setor ofensivo. Leandro Costa, que não foi bem contra o Mogi Mirim, pode perder posição no ataque. E no meio-campo, Preto deve ser titular.

Embora tenha atuado com três meias no segundo tempo da última partida e o time tenha melhorado, o treinador descarta iniciar a partida com esse sistema. 

- O Preto é um jogador que vai acrescentar muito à nossa equipe e tem boas condições de iniciar a partida. Ainda vamos resolver com treinamentos onde ele entra, temos algumas situações, mas não penso em iniciar com três meias. Talvez durante o jogo, em alguma circunstância - avalia Itamar.

Itamar também comentou que espera da equipe uma atitude semelhante à demonstrada no segundo tempo em Mogi Mirim, mesmo que isso não signifique necessariamente entrar de forma mais ofensiva:

- Gostei bastante da entrega e todos contra o Duque e principalmente no segundo tempo contra o Mogi, quando fomos superiores e tivemos a bola quase o tempo todo. Queremos manter isso, acrescentando um pouco mais para conseguir a vitória.

Jonas Ramos / Agencia RBS
Schulle pede que o time demonstre no domingo a mesma atitude do segundo tempo contra o Mogi Mirim

MAIS SOBRE

Últimas Notícias