Grêmio



De fora

Saimon sofre lesão no joelho e fica afastado por um mês no Grêmio

Zagueiro saiu carregado após choque em treino desta quarta no Olímpico

16/09/2014 - 20h24min

Atualizada em: 16/09/2014 - 20h24min


Adriano de Carvalho
Adriano de Carvalho
Enviar E-mail
Adriano de Carvalho / Agencia RBS
Zagueiro saiu de campo carregado por conta das dores no joelho esquerdo

O técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com o zagueiro Saimon por ao menos um mês no Grêmio. Após uma dividida no treino desta terça no Olímpico, pisou em falso no gramado e sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo. Desta forma, só retornará ao time em meados de outubro.

Saimon leva a pior em dividida e sai carregado de treino do Grêmio

Sem apoiar o pé esquerdo no chão, Saimon demonstrava expressão de muita dor ao deixar o gramado amparado pelos ombros dos colegas. O zagueiro, que era titular improvisado na lateral esquerda com Enderson Moreira, voltou aos reservas após a chegada de Felipão.

Com histórico de graves lesões desde que subiu ao profissional do Grêmio, o zagueiro ficou afastado do time no mês passado também por conta de dores no joelho. Contra o Santos, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão, a dupla titular de zaga será Rhodolfo e Pedro Geromel.

Leia mais notícias do Grêmio

Quem preocupa para o jogo desta quinta-feira é o meia Giuliano. Ainda sofrendo com dores no púbis, foi poupado do treino desta terça para realizar tratamento e passará por reavaliação nesta quarta. Caso não tenha condições de jogo, deverá ser substituído por Luan.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

Android

IOS


MAIS SOBRE

Últimas Notícias