Inter



Professor elogiado

Sasha, sobre Abel: "Só temos a ganhar com ele"

Técnico colorado comemorou 62 anos nesta segunda-feira

01/09/2014 - 19h09min

Atualizada em: 01/09/2014 - 19h09min


Bruna Vargas - de Tramandaí
Enviar E-mail
Bruna Vargas / Agencia RBS
Sasha atuou entre os titulares na vitória sobre o Palmeiras no Pacaembu

No dia em que comemora 62 anos, Abel Braga foi elogiado pelo jogador Eduardo Sasha durante a coletiva de imprensa. O atacante que teve a oportunidade de atuar entre os titulares no jogo contra o Palmeiras, no sábado, destacou qualidades do aniversariante:

- Só temos a ganhar com ele. É um cara experiente.

Sasha pode ser novamente a opção de Abel na quinta, quando o Inter faz o jogo de volta contra o Bahia pela Copa Sul-Americana em Salvador. Em franca desvantagem depois da derrota por 2 a 0 em casa, na estreia da competição, e desfalcada pela venda e lesão de jogadores nesta semana, a equipe colorada entrará em campo com um time ainda mais jovem que o que disputou a partida no Beira-Rio.

FOTO: D'Alessandro faz trabalho físico separado do grupo
Negociado com o Porto, Otávio já fala como ex-jogador do Inter: "Só tenho a agradecer"
Cotação ZH: Jorge Henrique é o destaque na vitória do Inter

A baixa expectativa em relação ao desempenho do grupo, no entanto, é vista como vantagem por Sasha.

- Temos que entrar em campo equilibrados, motivados, focados. Sabemos que eles têm vantagem, mas nada é impossível. A gente pode surpreender também - disse o atacante.

Apesar das baixas de Otávio, vendido para o Porto, Aránguiz, convocado pela seleção chilena, Claudio Winck e Wellington Silva, lesionados, além de D'Alessandro e Juan, que fazem trabalho de recondicionamento, o Inter mantém seu foco no campeonato brasileiro com energia renovada após a vitória sobre o Palmeiras. Quebrando uma amarga sequência de derrotas, o colorado fez a manutenção da vice-liderança na competição.

- O time está indo pelo caminho certo. O Cruzeiro é forte, mas temos capacidade, sim, de chegar. Eles estão em um bom momento, mas uma hora esse momento vai acabar. Temos que ficar bem para continuar encostados neles.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias