Cultura e Lazer



Baphão

"Sejam felizes", diz ex-BBB Vanessa sobre o relacionamento de Clara e ex de Caio Castro

Clara e Angelis Borges postaram fotos juntas em uma boate de Nova York

02/09/2014 - 09h38min

Atualizada em: 02/09/2014 - 09h38min


A vencedora da 14ª edição Big Brother Brasil, Vanessa Mesquita, usou sua conta no Twitter para falar sobre o relacionamento entre sua ex, Clara, com Angelis Borges, ex do ator Caio Castro. Na postagem, além de desejar felicidades ao suposto novo casal, a ex-sister explicou o motivo pelo qual deixou de seguir Angelis na rede social.

- Bom dia! Primeiro devo uma explicação para meus amados fãs sobre o unfolow, não tenho nada contra ela, nem a conheço. Só dei unfollow porque não sou obrigada a ver certas coisas, mas desejo tudo de melhor para ela, tem coisas que não gostei, achei provocativas, mas ambas têm o direito de serem felizes à maneira delas, que é diferente da minha! Vocês sabem muito bem que comprei várias tretas por causa da Clara, só que dessa vez, quem quer ver briga, da minha parte não terá! Porque eu me respeito acima de tudo e segue a vida poxa. E finalizando! Elas são livres e solteiras! Que sejam felizes - escreveu.

No último final de semana, Angelis publicou em seu Instagram uma foto ao lado de Clara em uma boate de Nova York. Na legenda, a ex de Caio Castro disse que as duas estavam juntas e ainda deu uma dura nos seguidores que criticaram o romance. Na manhã desta segunda, no entanto, ela desmentiu a história em entrevista à coluna Retratos da Vida e disse que elas apenas fizeram uma selfie dando um selinho.

Depois de toda a confusão, Clara excluiu sua conta no Twitter.

Instagram / Reprodução
As duas teriam feito selfie com selinho a pedido dos fãs

MAIS SOBRE

Últimas Notícias