Polícia



Prisão na Zona Leste

Suspeito de quatro homicídios na Zona Leste de Porto Alegre é preso no Bairro Partenon

Adriano Lopes, de 37 anos, ainda tentou escapar dos agentes da Delegacia de Capturas, na manhã desta terça. Ele era procurado pela polícia desde 2010, apontado como matador na Lomba do Pinheiro

16/09/2014 - 13h53min

Atualizada em: 16/09/2014 - 13h53min


Divulgação / Polícia Civil
Adriano foi encontrado no Bairro Partenon depois de quatro anos foragido

Um homem apontado pela polícia como um dos principais procurados de Porto Alegre foi preso na manhã desta terça durante uma ação da Delegacia de Capturas, do Deic, no Bairro Partenon. Adriano Gilberto dos Santos Lopes, 37 anos, tinha quatro mandados de prisão contra si, por processos de homicídios que responde a partir de 2010. Antes, em 2006, ele foi condenado a mais de 40 anos de prisão, também por homicídio.

Em 2010, ele cumpria sua pena no regime semiaberto, mas não se reapresentou e desde então é considerado foragido. Neste ano, Adriano foi novamente denunciado pelo Ministério Pùblico por outro assassinato na Zona Leste da Capital.

Os policiais investigaram pelo menos três lugares onde Adriano poderia estar. E, ao perceber a movimentação dos agentes, ele ainda tentou escapar a pé, mas foi capturado na Rua Martins de Lima.

Leia mais notícias do dia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias