Porto Alegre



Começou!

Ainda pouco movimentada, Feira do Livro recebe seus primeiros visitantes

Primeiro dia tem destaques musicais e literários antes da abertura oficial do evento, às 19h

31/10/2014 - 11h11min

Atualizada em: 31/10/2014 - 11h11min


Com tempo nublado, mas sem chuva (como é tradicional), a 60ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre começou. Nesta manhã, ainda havia mais pessoas do que livros no local. Os proprietários das bancas ainda trabalham nos últimos ajustes antes da abertura (da Área Internacional e demais espaços), às 12h30min. A Área Infantil e Juvenil, entretanto, começou a funcionar às 9h30min e já recebe os primeiros visitantes.

Nesta sexta-feira, a programação do evento ainda é curta (um dos destaques é o especial Porto Alegre, 100 Anos de Música, com Arthur de Faria, às 19h, no Cine Santander). A solenidade oficial de abertura ocorre às 19h, com presença da ministra da Cultura Marta Suplicy. Mas, no primeiro fim de semana de atividades, a Praça da Alfândega deve ferver. Clique aqui e confira os destaques.

Mapa da feira: confira onde está seu espaço preferido
Confira os destaques do 1º fim de semana
Saiba quem são as estrelas do evento

60ª Feira do Livro da Capital ficará aberta todos os dias, de 31 de outubro até 16 de novembro, com visitação das 9h30min às 21h (Área Infantil e Juvenil) e das 12h30min às 21h (Área Internacional e demais espaços). A entrada é franca.

Isadora Neumann / Agencia RBS
Área Infantil e Juvenil já recebe seus primeiros visitantes

MAIS SOBRE

Últimas Notícias