Grêmio



Uma vaga para dois

Alán Ruiz e Fernandinho disputam lugar de Luan para enfrentar o Coritiba

Os dois participaram de um treino tático na tarde desta quinta-feira

23/10/2014 - 17h35min

Atualizada em: 23/10/2014 - 17h35min


*ZHESPORTES

Roberto Azambuja / Agencia RBS

Com a ausência de Luan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Alán Ruiz e Fernandinho disputam uma vaga na partida de sábado, às 18h30min, contra o Coritiba, no Paraná. Os dois participaram de um treino tático na tarde desta quinta-feira no campo suplementar do Estádio Olímpico.

Sem estabelecer meta em 2014, Barcos chega aos 28 gols no ano pelo Grêmio

Os jogadores que começaram o confronto com o Figueirense, vencido por 1 a 0 pelo Grêmio, na noite de quarta-feira, realizaram apenas trabalhos de recuperação física no vestiário. Sob forte calor, os reservas treinaram em metade do campo, com a supervisão dos auxiliares Flávio Murtosa e Ivo Wortmann. Lucas Coelho, Erik e Fernandinho destacaram-se nas finalizações.

Diogo Olivier: Felipão firme com o Grêmio rumo ao G-4

Ainda em fase de recondicionamento, o zagueiro Rhodolfo participou de atividade física ao lado de Saimon e Lucas Costa. Ele não terá condições de voltar ao time no jogo do Couto Pereira. Com isso, Bressan permanece como companheiro de Pedro Geromel.

Felipão minimiza dificuldades e cobra Grêmio "beliscando" rivais pelo G-4

- A responsabilidade de substituir o Rhodolfo é muito grande. Um jogador que tem uma influência forte no grupo. Mas é bom saber que, quando os considerados titulares saem por causa de cartão ou lesão, quem entra está dando conta do recado. Agradeço ao apoio dos colegas, o que só me dá confiança - definiu Bressan em entrevista coletiva.

O camisa 15 voltou a reforçar que o objetivo do Grêmio nesta reta final do campeonato é vencer, jogando bonito ou não. Ressaltou a necessidade de anular o meia Alex, do Coritiba, e manter o estilo de jogo aplicado por Luiz Felipe Scolari.

- A postura do time está ficando com a cara do Felipão. Uma equipe que não se entrega. Ele conhece muito bem a escola gremista de futebol. Mas a gente sabe que pode render ainda mais - concluiu.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


MAIS SOBRE

Últimas Notícias