Inter



Chuva nas cadeiras

Após reclamação de torcedores, Inter garante que não há problemas com a cobertura do Beira-Rio

Segundo a vice-presidente Diana Oliveira, instalação de calha para represar água está em fase de conclusão

20/10/2014 - 18h56min

Atualizada em: 20/10/2014 - 18h56min


Leandro Behs
Leandro Behs
Enviar E-mail
Bruno Alencastro / Agencia RBS
Chuva caiu com intensidade no segundo tempo de Inter x Corinthians

Torcedores do Inter reclamaram da chuva que, segundo alguns, passou pela cobertura e molhou boa parte das cadeiras durante a partida de domingo no Beira-Rio. Segundo a vice-presidente e diretora de patrimônio do clube, Diana Oliveira, não há problemas com a cobertura do estádio.

- No domingo, a chuva chegou de lado ao Beira-Rio. Não havia o que fazer. Também me molhei, estava em um reservado atrás do gol. Em alguns locais, a água bate na emenda da viga, onde há uma série de parafusos, volta, e acaba pingando onde encontra uma barreira - disse ela.

Leia mais notícias sobre o Inter
Confira a tabela completa do Brasileirão

Diana lembra ainda que a Andrade Gutierrez está em processo final de instalação da calha na cobertura, que amenizará o problema. A obra deverá ser finalizada em duas semanas. Trata-se de um dos itens de qualidade contratados à empreiteira e que ainda não havia sido realizado.

- O Beira-Rio está muito melhor do que era, mas, infelizmente, uma chuva forte ou que venha de lado seguirá molhando algumas fileiras no Beira-Rio. Isto acontece em todos os estádios do mundo. Para evitar isto, somente cobrindo todo o Beira-Rio. Nem o Real Madrid conseguiu cobrir todo o seus estádio - justificou Diana Oliveira.

Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS

Android


MAIS SOBRE

Últimas Notícias