Notícias



Seattle

Atirador abre fogo em escola nos Estados Unidos, mata uma estudante e comete suicídio

Outras quatro ficaram feridas quando o estudante disparou dentro da lanchonete

24/10/2014 - 16h58min

Atualizada em: 24/10/2014 - 16h58min


DAVID RYDER / GETTY IMAGES NORTH AMERICA

Dois estudantes morreram depois que um deles abriu fogo no refeitório de uma escola nos Estados Unidos antes de virar a arma contra si mesmo, segundo fontes policiais disseram ao Seattle Times. Outras quatro pessoas - dois meninos e duas meninas - ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região.

O caso aconteceu em Seattle, cidade mais populosa de Washington, por volta das 10h45min do horário local (15h45min de Brasília). Três dos quatro feridos estariam em estado "crítico", informou a CNN.

Imagens transmitidas ao vivo pela TV mostram um grande número de policias e ambulâncias na High School (escola de Ensino Médio) de Marysville-Pilchuckm, oeste de Washington.  

Leia as últimas notícias de Mundo

Em entrevista ao canal CNN, um representante da polícia local confirmou que atirador era aluno da escola. Segundo relatos, o tiroteio ocorreu na lanchonete.

- Eu estava comendo, quando ouvi quatro tiros atrás de mim. Vi uma arma apontada para uma mesa, então corri para a saída - relatou um estudante, identificado apenas como Alex, à KIRO TV.

Em seu site, o Distrito Escolar de Marysville indicou que o colégio em questão "está atualmente fechado devido a uma situação de emergência.  Segundo informações da Globo News, é a mais escola de Washington, com cerca de 2,5 mil alunos.

Confira informações e fotos divulgadas no Twitter:



* AFP  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias