Trânsito



Susto

Carro cai dentro de condomínio após acidente em Porto Alegre

Clio teria sido fechado por ônibus, capotou diversas vezes e caiu de uma altura de mais de 10 metros

23/10/2014 - 20h57min

Atualizada em: 23/10/2014 - 20h57min


Vanessa Kannenberg / Uruguaiana
Enviar E-mail
Michelle Pires / Arquivo pessoal
Veículo destruiu a cerca do prédio e danificou a janela de um apartamento

Um carro invadiu um condomínio na tarde desta quinta-feira em Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar, após ter a frente cortada por um ônibus no início da Avenida Antônio de Carvalho, um Clio capotou diversas vezes e foi parar no pátio do Residencial Quinta D Itália, no bairro Jardim Carvalho. A altura do local onde o carro caiu em relação à rua é de mais de 10 metros. Veja mais fotos no fim da matéria.

A motorista, identificada como Rosinelle Wolkmer, 49 anos, foi atendida por uma ambulância que passava pelo local e levada ao Hospital Cristo Redentor. Conforme a assessoria do HCR, a vítima está em estado regular e não corre risco de morrer.

Seis quilômetros duplicados da ERS-118 são liberados nesta quinta
Leia as últimas notícias sobre Trânsito

Pela descrição da moradora do condomínio Michelle Pires, 32 anos, Rosinelle teve muita sorte.

- Ouvi um barulho realmente muito alto. Saí para a rua e me surpreendi com o carro ali, esmagado entre as paredes. Depois, me contaram que ela capotou muitas vezes e arrancou a grade do prédio antes de cair  - contou a gerente de projetos, que mandou as fotos do acidente pelo Facebook da Zero Hora.

No entanto, segundo Michelle, quem mais se assustou com o acidente foi a dona do apartamento que fica exatamente ao lado de onde o Clio parou.

- É uma senhora que mora ali e ela contou que estava bem próxima da janela quando o carro caiu. Ela ficou em estado de choque, muito, muito assustada - descreveu.

Moradora do Quinta D Itália há 10 anos, Michelle contou, ainda, que esta não é a primeira vez um veículo cai no local. Antes de ela se mudar pra lá, vizinhos contaram que um assaltante em fuga acabou despencando em direção ao edifício.

Veja mais fotos do acidente:

FOTO: Michelle Pires/Arquivo pessoal

Foto: Daniele Giacomo/Arquivo pessoal


Foto: Daniele Giacomo/Arquivo pessoal


Foto: Daniele Giacomo/Arquivo pessoal


MAIS SOBRE

Últimas Notícias