Grêmio



Feliz da vida

Em alta, Marcelo Grohe será pai pela primeira vez e sonha com Libertadores

Goleiro vive grande fase e está nos planos de Dunga com a Seleção Brasileira

20/10/2014 - 21h49min

Atualizada em: 20/10/2014 - 21h49min


Ricardo Duarte / Agencia RBS

Depois da convocação e o título no Superclássico com a Seleção Brasileira, Marcelo Grohe quer fechar o ano de 2014 com, pelo menos, uma vaga na Libertadores da próxima temporada. Além da boa fase dentro de campo, o goleiro também um bom motivo para comemorar a vida fora de campo. A esposa Paula está grávida de um mês.Com o Grêmio em busca por um lugar no G-4, o goleiro gremista acredita que o ano de 2015 reserva coisas ainda melhores para o clube.

- A gente fala para o nosso torcedor que o primeiro objetivo é a vaga na Libertadores, pois assim teremos a possibilidade de alçar grandes voos em 2015. Claro que ainda temos possibilidade de ganhar o Brasileiro, mas está bem difícil - disse o goleiro, antes de projetar a próxima temporada:

Rhodolfo volta a treinar, mas não deve estar à disposição para enfrentar o Figueirense

- A vaga da Libertadores será muito interessante, teremos uma base boa de equipe. Já sabemos que o Felipão vai ficar, e isso é bom no futebol. Estamos esperançosos e queremos grandes títulos para o ano que vem - acrescentou.

Após empate, Grêmio tem 29% de chance de se classificar à Libertadores

Depois do susto no Serra Dourada, quando passou mal e teve que ser substituído contra o Goiás, Grohe afirmou que já está plenamente recuperado para voltar ao time no jogo da próxima quarta-feira, às 21h, contra o Figueirense. O goleiro acredita que o mal-estar de sábado aconteceu pela falta de sono e alimentação adequada.

- Foi algo que nunca aconteceu comigo, não gosto de sair por nada. Sai uma vez só, por ter machucado um dedo. Foi uma situação que eu caí meio mal. Na segunda queda, tive muita ânsia de vomito, formigamento nas mãos e tontura. Se ficasse, talvez prejudicasse a minha equipe.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


MAIS SOBRE

Últimas Notícias