Trânsito



Violência no trânsito

Em três horas, quatro pessoas morrem em acidentes na Região Metropolitana

Um dos casos, envolvendo uma família, aconteceu na área urbana de Guaíba e os outros dois na BR-116

15/10/2014 - 23h39min

Atualizada em: 15/10/2014 - 23h39min


Matheus Schuch / Radio Gaúcha

Em menos de três horas, pelo menos quatro pessoas morreram em acidentes de trânsito na Região Metropolitana. No mais grave deles, por volta das 18h30min desta quarta-feira, dois homens morreram, uma mulher e duas crianças ficaram feridas em Guaíba.

De acordo com a Brigada Militar (BM), as vítimas estavam em um Astra que colidiu na traseira de um ônibus. O coletivo estava estacionado na Avenida Nei Brito, via que dá acesso à BR-116.

Informações preliminares indicam que o motorista, identificado como Juliano Bertotti Salles, teria sofrido um mal súbito e que todos que estavam no carro eram da mesma família.

Segundo o Hospital Regional de Guaíba, um menino de 7 anos continua internado em observação, em estado regular, e outro menino e uma mulher, que seria a mãe dos dois, foram encaminhados para atendimento na Capital.

O Hospital Cristo Redentor confirmou que Vanessa Valim Vicente, 32 anos, deu entrada na instituição e, até as 23h50min, permanecia em atendimento na emergência.

Homem fica quase uma hora em carro capotado dentro de valão
Jovem de Guaíba morto em assalto a ônibus estudava Engenharia e planejava intercâmbio

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras duas pessoas morreram em acidentes na noite desta quarta na BR-116. Às 19h15min, um pedestre morreu atropelado em Eldorado do Sul. Segundo a PRF, Rodrigo Araújo, um andarilho de 33 anos, foi atingido por um Agile no km 293.

A 10 quilômetros dali, em Guaíba, um motociclista morreu, por volta das 21h20min, ao colidir contra uma mureta do antigo pedágio. Ele foi identificado como Fernando Soares Silva, 22 anos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias